Anhembi recebe a primeira Oktoberfest de São Paulo

A capital paulista ganhará em novembro, sua primeira edição da tradicional festa alemã Oktoberfest. O evento germânico que já acontece há mais de uma década na cidade de Blumenau, no estado de Santa Catarina, desembarca na capital paulista durante os dias 23,24 e 25 de novembro no Anhembi.

O festival vai reunir os símbolos da cultura alemã com apresentações de danças típicas e iguarias criadas para a festa como salsichões, sanduíches e pretzels, regados com muito chopp Brahma e cervejas estrangeiras como Stella Artrois, e Chopp Bohemia, novidade da Oktoberfest. A noite também promete muita animação com DJ’s e bandas de Berlim.





Para os três dias de festival são esperadas 100 mil pessoas que circularão nos mais de 25 mil metros no Pavilhão do Anhembi. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas a organização da festa garante que há preços para todos os bolsos. “O festival foi criado pensando em vários tipos de público, por exemplo, para uma família de 4 adultos e uma criança de até 12 anos, o ingresso família vai custar R$180”.

Serviço: Oktoberfest São Paulo – De 23 a 25 de novembro – Pavilhão do Anhembi – Avenida Olavo Foutora, 1500 – São Paulo – SP

Fonte: DCI





Deixe seu comentário