Britney Spears faz show hoje em Santana

A carreira de Britney Spears, que canta nesta sexta-feira (18) na Arena Anhembi (bairro de Santana, zona norte de São Paulo), teve início de filme da Disney.

A garotinha do televisivo “The Mickey Mouse Club” pulou para o estrelato com o hit “…Baby One More Time”, aos 17, e desenhou a cara do pop dos anos 2000, liderando uma fila de cantoras como Christina Aguilera, Jessica Simpson e Willa Ford.

Porém, as cenas que se seguiram são dignas de filmes “junkie”. O roteiro teve direito a álcool, drogas, cabeça raspada, perda da guarda dos filhos e a uma Britney fora de forma.





Por isso o atual momento é de “thriller”: o clima do público é de suspense para saber se o show em São Paulo valerá o ingresso.

Se depender do elogiado desempenho no Rio, na última terça, a “princesa do pop” deve se redimir com os fãs (já que, na sua primeira passagem pelo Brasil, em 2001, ela recebeu críticas).

Em seu debute em São Paulo, a cantora vai cumprir um “set list” focado em álbuns mais recentes: “Blackout”, “Circus” e “Femme Fatale”.

Os fãs de longa data podem se decepcionar com a falta de hits mais antigos. Do início da carreira, apenas “Don’t Let Me Be the Last to Know” e “… Baby One More Time” devem aparecer. Mas nada deve impedir o final feliz.

Fonte: Guia Folha





Deixe seu comentário