Carnaval: ingressos para setores E e F da arquibancada em Santana estão esgotados

Os bilhetes para os setores E e F das arquibancadas, para os dias de desfile das escolas do Grupo Especial do carnaval 2012 em São Paulo, já estão esgotados, segundo a Ingresso Fácil, empresa responsável pela comercialização das entradas.

O último balanço, fechado na sexta-feira (27), mostra que mais de 22 mil bilhetes já foram vendidos. Há no total 26 mil lugares disponíveis no Sambódromo.

Segundo a empresa, ainda há ingressos disponíveis para todos os demais setores, em todos os dias. Além do Grupo Especial (nos dias 17 e 18 de fevereiro), haverá desfile do Grupo de Acesso (dia 19 de fevereiro) e das escolas campeãs (dia 24 de janeiro).

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 16 de janeiro. Os mais baratos custam R$ 65. As bilheterias funcionam de segunda a sábado, das 11h às 17h. É permitida a venda de até dez ingressos por pessoa.

A censura do evento é para crianças de até 5 anos de idade. Menores de 14 anos só poderão entrar no Sambódromo acompanhados dos pais ou de algum representante legal. Nos camarotes, a entrada é liberada para maiores de 18 anos.





Veja abaixo os pontos oficiais de venda:

São Paulo

– Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Guia de Santana

– Estádio do Canindé
Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé

– Estádio do Pacaembu
Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu

– Ginásio do Ibirapuera
Rua Manuel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera

Santo André
– Estádio Bruno José Daniel
Rua 24 de Maio, s/n – Santo André

Barueri
– Ginásio de Esportes José Corrêa
Avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 – Barueri

São Caetano do Sul
– Estádio Anacleto Campanella
Avenida Walter Thomé, 64 – São Caetano do Sul

Meia-entrada
A venda acontecerá apenas nas bilheterias do Anhembi. Na ausência do estudante, somente pai ou mãe, mediante documentos, estão autorizados a efetuar a compra. Idosos e aposentados devem estar presentes no ato da compra. Confira abaixo os valores dos ingressos por setor:

 Cadeira Pista (* esgotados)

Fonte: G1





Deixe seu comentário