CAT de Santana oferece oportunidades para o setor gastronômico

Os Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) vão oferecer a partir da próxima semana, entre os dias 3 e 6 de novembro, 526 vagas no setor gastronômico. A maioria das oportunidades é para ajudante de cozinha (330); mas também há chances para copeiro (74), cozinheiro (63), garçom (54), barman (3), chefe de cozinha (1) e encarregado de cozinha (1).

As vagas são para trabalhar em restaurantes e fábricas em diversas regiões da cidade de São Paulo. Os salários vão de R$ 510 a R$1.100, conforme a função.

Além das vagas para o setor gastronômico, nas unidades dos CATs existem mais de 9 mil oportunidades em outros setores; como prestação de serviço, limpeza, comercial, industrial e eventos. Dentre as oportunidades existem 1.253 reservadas para inclusão de pessoas com deficiência. Os CAT de Santana participa do processo seletivo.





Como participar

O profissionais com o ensino fundamental ou médio completos e seis meses de experiência na função, podem comparecer ao posto do CAT mais próximo de sua residência, com Carteira Profissional, RG e CPF.

Inclusão

As pessoas com deficiência interessadas em uma oportunidade emprego, se preferirem, podem realizar o cadastro por intermédio de um canal no portal da Prefeitura, acessando prefeitura.sp.gov.br/eficiente.

Serviço:

CAT Santana

Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Segunda a sexta-feira – 7h às 18h
Sábado – 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário