Dia do Mecânico é comemorado com 242 vagas de emprego para a categoria no CAT de Santana

Nesta segunda-feira (20/12), comemora-se o Dia do Mecânico. Em razão disso, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) reservou 242 oportunidades nas áreas automotiva e de refrigeração. A seleção de trabalhadores acontece até sexta-feira (24/12). O CAT de Santana participam do processo seletivo dos profissionais.

Dentre as vagas com maior oferta, encontram-se 56 para mecânicos de autos em geral, 29 para auxiliares de mecânico, 20 para mecânicos de socorro, 14 para mecânicos de refrigeração e 13 para instaladores de som e acessórios de veículo.

Os salários variam entre R$ 530 e R$ 2 mil, que vão de acordo com a função e a empresa contratante. Quase 80% das vagas exigem experiência de, no mínimo, seis meses na função, mas há oportunidades que não necessitam de tempo de trabalho. A escolaridade também varia de cargo para cargo, algumas exigem ensino médio completo e outras basta apenas estar cursando o ensino fundamental.





O CAT também oferece vagas para: alinhadores de direção, de pneus e de rodas, borracheiro, instaladores de alarme, som e acessórios de veículos, mecânicos de manutenção de ar condicionado, de máquinas de costura, de ônibus, bicicleta e motocicletas, além de mecânicos montador e de suspensão. O profissional de mecânica e manutenção pode ainda encontrar diversas outras oportunidades de emprego.

Os interessados devem ter em mãos a Carteira de Trabalho, RG e CPF e se dirigir a uma das unidades do CAT, do CAT Móvel, ou da Tenda do Trabalhador, que estará disponível aos munícipes a partir do dia 22 deste mês. Na Praça do Patriarca Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156. Lembrando que não haverá expediente durante os dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro, em função das festas de final de ano.

Endereço

Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Segunda a sexta-feira: 7h ás 18h
Sábado: 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário