Espetáculos de circo trazem pulgas e palhaços aos palcos do Sesc Santana

Aos sábados do mês de março o Sesc Santana receberá em seu ginásio cinco espetáculos de circo gratuitos para toda a família.

Pulgas russas e francesas, brinquedos encantados, acrobacias, malabarismos, palhaçadas e até um homem-banda fazem parte da programação.

ANOTE NA AGENDA

“Circo de Pulgas”
Grandes performances com pequenos personagens. O Circo de pulgas apresenta a banda de pulgas russas, o bailado de pulgas francesas e a pulga mais forte do mundo, entre outras diversões. Com a Cia. Mimi Calado.
QUANDO: 2/3, às 16h

“Ao Divagar Se Vai ao Longe e de Bicicleta Mais Ainda…”
Uma estória de amor entre dois palhaços, que pedalam e se encontram diante de todo o público. Entre malas e malabarismos, os personagens Camomila e Quindim descobrem que se amam e adoram andar de bicicleta. Com a Cia. UmPédeDois.
QUANDO: 9/3, às 16h





“Pout Porri”
Números circenses diversos, com malabarismos, acrobacias, peripécias, performances e a apresentação do Homem-Banda. Com a Cia. UmPédeDois.
QUANDO: 16/3, às 16h

“Fábrica de Brinquedos”
Encantado, um fabricante de brinquedos, mostra sua mais nova criação, uma boneca capaz de surpreender até mesmo seu próprio criador, por meio de incríveis peripécias acrobáticas, malabares, contorções, equilíbrio, e comicidade física. Direção de Marcelo Lujan. Com a Cia. LaMala.
QUANDO: 23/3, às 16h

“Mimicalado Show”
Um garoto abandonado no circo quando pequeno transforma-se no palhaço da companhia com um divertido show de variedades, entre malabares, mímicas e palhaçadas. Com a Cia. Mimi Calado.
QUANDO: 30/3, às 16h

Serviço no bairro de Santana

ONDE: Sesc Santana (avenida Luiz Dumont Villares, 579; tel: 0/xx/11 2971-8700)
QUANTO: Grátis

Fonte: Guia Folha





Deixe seu comentário