Inscrições para curso de qualificação em pizzarias na Zona Norte são prorrogadas no CAT Santana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) prorroga o prazo de inscrição para o curso de Qualificação Profissional no Setor de Pizzarias na Zona Norte, que se encerraria nesta quarta, dia 29, até o dia 3 de março. As aulas começam na segunda-feira (5/3), na unidade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) em Santana, no período da manhã, das 9h às 12h.

O curso é dividido em duas fases, sendo a primeira composta por aulas teóricas ministradas pelas nutricionistas da rede Dídio Pizza durante cinco dias – de 5 a 9/03 – quando os alunos recebem noções de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho. Os profissionais mais assíduos nessa primeira etapa e que tiverem aproveitamento de 100%, participarão das aulas práticas na sede da Dídio Pizza, onde poderão aplicar os conceitos que aprenderam na produção dos mais variados tipos de pizzas.





Pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos e que tenham interesse no segmento, devem comparecer a um dos seguintes postos do CAT, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para efetuar sua inscrição:

CAT Santana

Rua Voluntários da Pátria, 1.553

Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h

CAT Tucuruvi

Av. General Ataliba Leonel, 2.764

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

CAT Casa Verde

Av. Ordem e Progresso, 1.001

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

CAT Perus

Rua Ylidio Figueiredo, 349

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário