Justiça altera locais de votação em Santana

Ao todo, 64 seções de zonas eleitorais de São Paulo terão endereço modificado no domingo, sete de outubro, dia do primeiro turno das eleições à prefeitura de São Paulo. Elas estão espalhadas pelos bairros de São Mateus, na zona leste, Vila Madalena, Pinheiros e bairro Lapa, na zona oeste e Tucuruvi e Santana, na zona norte de SP.

A medida se deve ao fechamento ou extinção de escolas e outras instituições que funcionavam como pontos de votação. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo emitiu nota na última quinta-feira (27) anunciando que os cartórios eleitorais realizarão campanhas com materiais gráficos para avisar eleitores sobre as mudanças.





No dia da votação, ainda segundo a nota, a divulgação será reforçada, para evitar transtornos.

É possível consultar os locais de votação, com as alterações de endereço já atualizadas, no site do TRE.

Central de Atendimento ao Eleitor

Desde a última desta quinta-feira (27), o serviço de atendimento ao eleitor será estendido. Durante os dez dias que antecedem a votação, cidadãos podem ligar no (11) 3130- 2100, das 9 às 19 horas e esclarecer dúvidas relativas ao processo eleitoral. O atendimento automático continua sendo feito 24 horas. Quem mora no interior, deve ligar no 148 – o custo é de uma ligação local.

Fonte: G1





Deixe seu comentário