Kassab troca subprefeito da Subprefeitura Santana/Tucuruvi

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, trocou, de uma só vez, o comando de nove das 31 subprefeituras da capital paulista. A mudança começará a valer a partir do dia 8 de agosto. Seis subprefeitos vão assumir postos em outras subprefeituras. Outros três foram afastados e passarão a ser assessores especiais da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras, cujo titular, Ronaldo Camargo, saiu de férias nesta segunda-feira (25).

Entre os exonerados do cargo está o subprefeito da Mooca, coronel Rubens Casado. Ele administra a região do Pari, onde funciona a feirinha da madrugada. O comércio popular é alvo de investigações da Polícia Federal, a pedido do Ministério Público, por denúncias de cobrança de propina por vereadores do PR.





Kassab, que confirmou ter recebido cartas com denúncias do esquema irregular e encaminhado para investigação, procurou afastar ontem especulações de que a saída de Casado tenha a ver com as suspeitas de cobrança de propina. “Não (tem relação com a cobrança de propina). Ele (Casado) continua na subprefeitura”, disse Kassab.

Serão trocados os subprefeitos da Mooca, Pirituba, Santana/Tucuruvi, Jaçanã/Tremembé, Pinheiros, Capela do Socorro, Ermelino Matarazzo, São Mateus e Perus.

Fonte: G1





Deixe seu comentário