Luan Santana faz megashow para público pequeno em Santana

Já passava da 1h da manhã quando Luan Santana subiu ao palco do Festival Sertanejo, na Arena Anhembi, em guia de Santana, nesta madrugada de segunda-feira (5).

Com público muito menor do que os demais artistas, Luan não se intimidou, e nem o público. A molecada que ficou acordada até altas horas no vento e garoa que esfriava a Zona Norte de SP gritava tanto que parecia que o Anhembi estava lotado.

O tempo todo em seu show, Luan deixa claro porque é o astro sertanejo. Megashow montado, iluminação de primeira, com explosões de fogos no palco e repertório dos próprios sucessos, cantados em coro pela criançada e pelos jovens que o esperavam até a madrugada.





Não é preciso um público de 20 mil pessoas para ele fazer um espetáculo. Luan dá show com qualquer 2.000 fãs gritando para serem suas ‘nega’.

Quem esperou ganhou de presente a participação de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, que subiu ao palco com o amigo de longa data e de negócios. No palco, Sorocaba não poupou elogio ao ‘gurizinho’.

– Luan revolucionou a história da música sertaneja.

Luan sabia que o horário e o atraso de 2h não favoreciam o público, formado por adolescentes, e fazia questão de agradecer quem ficou esperando o show até aquele horário.

Após o show, o cantor ainda fez questão de ir ao Twitter conversar com as fãs que esperavam por ele.

Fonte: R7





Deixe seu comentário