Mutirão em Santana auxilia autônomo a formalizar empresa

O Sebrae realiza um mutirão a partir desta segunda-feira (22), em São Paulo, para formalizar a atividade de profissionais autônomos que queiram se tornar empreendedores individuais, com direito a se registrar no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e emitir nota fiscal.

Os empreendedores autônomos que ganham até R$ 36 mil por ano podem se tornar empreendedores individuais, contratar um funcionário, te CNPJ, emitir notas fiscais e ter acesso a financiamentos e aposentadoria.

O mutirão acontece entre os dias os 22 e 27, no bairro Lapa, na Zona Oeste de SP. No dia 29, o mutirão vai para o bairro Santana, na Zona Norte de São Paulo, onde fica até o dia 3 de setembro.





Para formalizar as atividades é preciso levar RG, CPF e endereço do negócio, além de exercer uma das atividades beneficiadas.

Atualmente, cerca de 460 atividades listadas na classificação nacional de atividades econômicas (CNAE) podem aderir ao programa. Para mais informações e a lista completa visite a página o Portal do Empreendedor.

Semana da Formalização na Lapa:
Local: Praça Melvin Jones (ao lado do Mercadão da Lapa)
Data: 22 a 27 de agosto
Horário: das 8h30 às 17h30

Semana da Formalização em Santana:
Local: Subprefeitura Santana /Tucuruvi
Data: 29 de agosto a 3 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h30

Fonte: G1





Deixe seu comentário