Pacientes da UTI do hospital São Camilo, em Santana, são transferidos após princípio de incêndio

SÃO PAULO – Pacientes que estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em Santana, na zona norte de São Paulo, foram transferidos na tarde desta quinta-feira para outra unidade que fica na Pompéia, na zona oeste.

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quinta e os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. A assessoria de imprensa do hospital, informou que o princípio de incêndio iniciou num gerador da unidade, que foi colocado em operação porque havia falta de energia na região. Segundo o hospital, houve uma pane elétrica.





O gerador que apresentou problemas foi desligado e técnicos analisam o aparelho para descobrir o que causou o princípio de incêndio.

O hospital ficou sem energia porque um guindaste se desprendeu de uma carreta e atingiu dois postes na Rua Alfredo Pujol, em Santana. O guindaste caiu sobre cabos da rede elétrica, que foram rompidos. Parte do muro de uma escola também foi derrubada.

O acidente ocorreu às 23h10m desta quarta e a via ficou bloqueada até 3h25m. Segundo a Eletropaulo, a troca dos postes só pode ser iniciada a partir das 7h, depois da retirada da carga.

Fonte: O Globo





Deixe seu comentário