Policial à paisana pode ter iniciado tiroteio em Santana

Segundo a assessoria de imprensa do Shopping Parque Santana, o tiroteio que deixou um segurança gravemente ferido na noite de ontem teria começado após a reação de um policial à paisana que estava no centro de compras.

Por volta das 20 horas, cerca de 10 homens fortemente armados entraram no piso térreo do shopping, onde ficam duas joalherias. Eles se dividiram e iniciaram um assalto simultâneo nas duas lojas, fazendo os seguranças reféns, de acordo com a assessoria do shopping.





Um policial à paisana, que estava na loja Casa das Alianças, reagiu e iniciou o tiroteio que deixou dois seguranças feridos. Um deles foi baleado na cabeça e continua no Hospital e Pronto Socorro do Mandaqui em estado grave. A bala está alojada na base do crânio do segurança e nenhuma cirurgia foi feita, sob risco de morte. O outro segurança foi baleado de raspão na mão e deixou o Pronto Socorro do Mandaqui ainda na noite de ontem.

As câmeras de vigilância do shopping registraram a ação e as imagens já foram entregues à policia, informou a assessoria do shopping. Foram roubadas peças de mostruário e os lojistas não sabem precisar o montante.

As lojas do Shopping Santana funcionam normalmente neste domingo, das 12 h às 21 horas. Segundo a assessoria, o efetivo de segurança foi reforçado ontem por causa do Dia dos Pais.

Fonte: Agência Estado





Deixe seu comentário