Prefeitura oferece oficina de capacitação em Santana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, por meio dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs), realizará nesta quarta-feira (29/12) mais uma oficina do Programa Orientação pra o Trabalho. Desta vez a oficina é focada em “habilidades”, destacando aos participantes a importância da capacidade técnica no mercado de trabalho.

A primeira atividade da oficina orientará os trabalhadores sobre quais as habilidades necessárias para se adequar em determinadas profissões, como: recepcionista, diretor de empresa, dona de casa, operador de telemarketing, porteiro e auxiliar de limpeza.





Os participantes também participarão de um exercício Road Map, definindo em uma linha do tempo passado, presente e futuro, além de buscarem as melhores formas de estratégias para alcançarem seus objetivos profissionais.

A oficina será realiza a partir das 9h nos CATs das unidades Santana, Lapa, Interlagos, Penha, Itaquera, Itaim Paulista, Jabaquara e São Mateus I. As pessoas interessadas não precisam fazer inscrições, basta comparecerem nas unidades dos CATs no horário da atividade.

Endereço

Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Segunda a sexta-feira: 7h ás 18h
Sábado: 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário