Região de Santana recebe mutirão Tapa-Buraco

A Subprefeitura da região do bairro Santana e a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá realizaram no último fim de semana (4 e 5/8) um mutirão Tapa-Buraco em diversas vias da Zona Norte de SP. No total foram aplicadas 92 toneladas de massa asfáltica que taparam 311 buracos.

Na região da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, o mutirão passou pelas ruas Urupiara, Cap Alberto Mendes Junior, Paula de Faria, Silvério Néri, Henri Jabor, Iritibira, Rio Doce, José Osvaldo, Marcondes Domingos, Murilo Furtado, Abreu Lemos e Coqueiros. As equipes aplicaram um total de 32 toneladas de massa asfáltica em 121 buracos.





Além disso, os funcionários da Subprefeitura realizaram reparos e manutenção na avenida General Ataliba Leonel, Henri Jabor, Cel Sezefredo Fagundes e Zaki Narchi. Essa operação atendeu 40 SACs (Serviço de Atendimento ao Cidadão) efetuados pelos munícipes, através do telefone 156.

Já o mutirão Tapa-Buraco na região de Pirituba e Jaraguá percorreu as avenidas Raimundo Pereira de Magalhães, Alexios Jafet, Fernando Mendes de Almeida, Estrada de Taipas, além das ruas Vicente Gioberti e Brigadeiro Henrique Fontenelle.

Durante a ação foram tapados cerca de 190 buracos e utilizadas 60 toneladas de massa asfáltica.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário