Santana: Anhembi terá telão de 16m para receber corintianos na final da Libertadores

O Corinthians divulgou os detalhes do evento que prepara na Arena Anhembi em parceria com a cervejaria Brahma na quarta-feira, para a final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors. Opção para quem não conseguiu ingresso para o estádio do Pacaembu, o local terá um telão de alta definição, com dimensão de 16x9m.

Para acompanhar a decisão no painel – o maior já instalado no Brasil -, o torcedor terá que comprar ingresso no valor de R$ 20. A venda é feita nas bilheterias do portão 22 do Pacaembu e no Parque São Jorge, das 11h às 17h.

Outra alternativa é adquirir o bilhete por meio do site zetks.com. No dia da partida, a comercialização será feita somente no próprio Anhembi, cuja estrutura montada possuirá bares, banheiros e praça de alimentação. O portão 30, de acesso à torcida, será aberto às 17h.





“Criamos uma opção oficial e oferecemos ao nosso torcedor um evento de qualidade para ele reunir os amigos e acompanhar a final. A procura por ingressos para a final é muito maior do que a capacidade do estádio e esperamos atender o grande número de pessoas que não conseguirá entrar no Pacaembu”, disse o gerente de marketing do Corinthians, Caio Campos.

As pouco mais de 34 mil entradas colocadas à disposição da torcida corintiana no Pacaembu foram esgotadas até sábado. O clube alerta que haverá fiscais nas catracas do estádio para conferir documentos e evitar que torcedores façam uso de cartões alheios do Fiel Torcedor, programa de sócios utilizado para a compra de ingressos.

A final será às 21h50 de quarta-feira. Com o 1 a 1 em La Bombonera, o Corinthians precisa vencer por qualquer placar para ser campeão da Libertadores pela primeira vez na história. Novo empate leva a decisão à prorrogação, e uma vitória do Boca dá o título ao clube argentino.

Fonte: iG





Deixe seu comentário