Santana disponibiliza áreas verdes públicas para adoção

A Subprefeitura do bairro Santana/Tucuruvi coloca à disposição de parceiros privados a possibilidade de adoção de áreas verdes públicas, como praças e canteiros O Programa visa, além da conservação dessas áreas públicas, a execução e manutenção de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas.

Essa iniciativa permite que tanto empresas como cidadãos, por meio das subprefeituras, passem a cuidar de áreas verdes. As empresas que participarem terão seu logotipo estampado em placas na área adotada.

A região da Subprefeitura Santana/Tucuruvi é agraciada por uma vasta área verde e o Subprefeito de Santana/Tucuruvi, Sergio Teixeira Alves, tem como meta conservá-la a todo custo e isto inclui esta parceria entre o poder público e a comunidade.





Veja alguns locais já adotados em nossa região: Praça José Nelson Anastasi (Supermercado Ourinhos); Largo Conselheiro Moreira de Barros (Supermercado Pastorinho); Praça Engº Hassib Mitre (Pneus Nova Cantareira Com. Serv. Ltda e Mitre Realty); Praça Dom Augusto Álvaro da Silva (Andorinha Supermercado Ltda); Praça Conceição Aparecida de Souza Aguiar (Regina Célia dos Santos Souza); Área Verde da Rua Pedro Cacunda (Morro Paulicéia Bar e Lanches Ltda); Praça Mashiach Now e Trecho do Canteiro Central da Av. Zaki Narchi (Shopping Center Norte).

No total são sete Termos de Cooperação assinados e mais três em processo de avaliação para serem firmados Agora só falta sua empresa. Participe, entre em contato com a Assessoria do Verde e Meio Ambiente da Subprefeitura Santana/Tucuruvi através do telefone 2987-3844 ramal 108 e fale com Regina ou Sr° Armando.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário