Santana: polícia prende três estrangeiros por furto de celulares em evento no Anhembi

Policiais da  Deatur (Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista) prenderam na madrugada de sábado (12) dois peruanos e um equatoriano por suspeita de furto de celulares durante o evento Sónar 2012, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em Santana, zona norte de SP. A polícia chegou até os suspeitos depois  que duas estilistas, um redator e um produtor de espetáculos foram ao posto para registrar os furtos de seus aparelhos.

Após a denúncia, os policiais foram ao evento e, próximo a um auditório e bar, viram dois dos suspeitos em busca de novas vítimas.





Os policiais abordaram a dupla e encontraram com ela oito celulares. A caminho da delegacia, desconfiaram de outro suspeito com características semelhantes às dos dois primeiros e o pararam. Com ele, foram achados mais cinco aparelhos.

Na Deatur, as vítimas reconheceram quatro celulares e identificaram o carpinteiro equatoriano e os desempregados peruanos como os autores do furto. Os aparelhos foram devolvidos às vítimas e os não identificados foram apreendidos. O caso foi registrado como furto qualificado.

Fonte: R7





Deixe seu comentário