Santana: região do Anhembi ficará fechada no fim de semana

Algumas vias no entorno do Sambódromo, no Anhembi, em Santana, ficarão fechadas durante este fim de semana para a realização do “Primeiro Festival Nova Brasil de MPB”, que espera um público de cerca de 25 mil pessoas. O trânsito será monitorado nas imediações do Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Sambódromo do Anhembi), localizado entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal do Tietê, das 20 horas de amanhã às 5 horas de domingo.





Serão interditadas a Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Marginal, e uma faixa da Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana. Os motoristas que utilizam a Rua Milton Rodrigues, sentido Marginal, deverão utilizar a Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, Praça Campo de Bagatelle, Avenida Santos Dumont, sentido centro, Praça Airton de Abreu e novamente a Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Olavo Fontoura.

O complexo Anhembi se localiza entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde. As principais vias de acesso ao espaço são as avenidas Olavo Fontoura, Brás Leme, Santos Dumont e Marginal do Tietê.

Fonte: Agência Estado





Deixe seu comentário