Sebrae Móvel atende na Subprefeitura Santana/Tucuruvi

Na próxima semana, de segunda a quarta-feira (2 a 4/8), o Sebrae Móvel ficará instalado na Subprefeitura Santana/Tucuruvi, na Av. Tucuruvi, 808. O público que passar pela subprefeitura terá informações gratuitas sobre como montar um negócio, formalizar um empreendimento ou como melhorar a gestão de suas empresas.

O atendimento será das 9h às 17h, exceto no dia 2, que acontece das 9h às 14h. Além do atendimento, haverá também duas palestras: Microempreendedor Individual (MEI), dia 3, às 10h; e abertura de empresas, dia 4, no mesmo horário.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van customizada. Ele conta com a presença de analistas do Sebrae-SP que, por meio de atendimento individual e coletivo, levam consultoria especializa gratuita aos empreendedores e futuros empresários. O veículo tem ainda computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos.





A permanência do Sebrae Móvel na subprefeitura possibilita a um grande número de pessoas o acesso a serviços para melhorar os negócios, inclusive a formalização de empresas pela figura do MEI – Microempreendedor Individual, que traz uma série de benefícios ao trabalhador, como isenção de vários tributos, mais segurança para desenvolver o seu negócio formalmente e poder comprovar renda legal.

SERVIÇO

Sebrae Móvel na Zona Norte
Data: 2 a 4 de agosto
Horário: 2/8 – 9h às 14h; 3 e 4/ – 9h às 17h
Local: Subprefeitura de Santana/Tucuruvi
Endereço: Av. Tucuruvi, 808
Atendimento Gratuito

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário