Subprefeitura Santana/Tucuruvi promove reunião mensal do Cades nesta quarta

Subprefeitura Santana/Tucuruvi realiza nesta quarta-feira (28/11) a reunião mensal do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades). O Cades é um conselho composto por 8 integrantes da sociedade civil e 8 representantes do poder executivo.

Através destas reuniões é possível a participação da sociedade civil na elaboração de propostas de políticas públicas voltadas às questões locais afeitas sobre o meio ambiente, desenvolvimento sustentável e cultura de paz, sempre observando e respeitando os princípios da Agenda 21. De acordo com a Lei nº 14.887/09, o Cades possui caráter consultivo e deliberativo e tem como objetivo realizar ações voltadas ao desenvolvimento sustentável de sua região, junto à sociedade civil e ao terceiro setor.





Como instrumento de democracia participativa, o evento encaminha ações de fomento à cultura e aos ideais de sustentabilidade; apoio a ações públicas ou privadas de conservação do meio ambiente; promoção do desenvolvimento sustentável e cultura de paz; promoção da participação social nas atividades da Subprefeitura; recepção de propostas; denúncias e críticas, encaminhadas por qualquer pessoa ou organização.

Serviço

Reunião mensal do Cades – Santana/Tucuruvi
Data:
 28 de novembro
Hora: 17h
Local: Auditório da Subprefeitura
Endereço: Avenida Tucuruvi, 808

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário