Ultra Music Festival 2011 traz a maior festa de música eletrônica a Santana

São Paulo será sede da maior festa eletrônica do ano: no dia 03 de dezembro, o Sambódromo Anhembi recebe o Ultra Music Festival, com mais de 22 atrações nacionais e internacionais da dance music.

Dois palcos serão montados para mais de 28 horas ininterruptas de música eletrônica: o Ultra Stage, dedicado às apresentações ao vivo; e o Ultra Arena, para batidas de dustep ao mashup. Shows de luzes, sons e profusão de artistas serão os destaques do UMF, que contará ainda com um espaço destinado às apresentações de novas tendências e artistas do gênero musical.

Ícone da dance music, a banda inglesa New Order e o grupo Swedish House Mafia, destaque da cena eletrônica atual, se apresentarão no evento, que trará também Copacabana Club, The Twelves, Life is a Loop, Mixhell, Alesso, Major Lazer, Duck Sauce, DJ Rodrigo Vieira e Renato Cohen, entre outras atrações.





Com infra-estrutura para 30 mil pessoas, o Ultra Music Festival encerrará a Ultra Week, uma semana destinada a festas em casas noturnas de São Paulo que visam à transformação da capital paulista em sede da “club culture” mundial, como D.EDGE, Hot Hot, Clash Club, Studio SP, Disco, Lions, Ballroom e Sirena, totalizando mais de 80 horas de música eletrônica.

Serviço

Ultra Music Festival 2011
Data: 03/12
Abertura dos portões: 13h
Local: Sambódromo do Anhembi
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Guia de Santana
Preço: mulher, R$180 e homem, R$210 (lote 1)
Classificação etária: 18 anos
Site: umfbrasil.com
Vendas de ingressos: pelo site livepass.com.br ou por pontos de vendas, como Shopping Market Place, Showtickets do Shopping Iguatemi, Shopping Villa Lobos, Shopping Frei Caneca, Brascan Open Mall, Teatro Gazeta, Central de Entretenimento Express e Posto Gravatinha (Santo André)

Fonte: Portal Cidade de São Paulo





Deixe seu comentário