Virada Esportiva 2012 tem campeonato de pipas em Santana

Entre os dias 30 de junho e 1° de julho acontece a 5° Edição da Virada Esportiva. Serão 24 horas de recreação e lazer acontecendo em todas as regiões da cidade, possibilitando à população apropriar-se dos espaços públicos, praticando várias atividades físicas durante o fim de semana. Em Santana, o destaque fica para o São Paulo Kite In Night Fest – Campeonato e Revoada Noturna de Pipas e Papagaios. Uma das mais populares brincadeiras infantis se aprimorou arregimentando vários adeptos que, com suas pipas coloridas e cheias de luzes, vão iluminar o céu da Zona Norte de SP.

A competição será realizada no Clube Escola São Paulo dividida nas categorias Criatividade Noturna, Beleza Noturna, Destaques Noturnos e Escolha do Público. Os vencedores receberão troféus, além da distribuição de brindes. Outro aspecto importante deste evento é a conscientização da soltura correta de pipas e papagaios. Chamado Pipas com Segurança mais de 2000 papagaios serão distribuídos ao público objetivando educar crianças e adultos abordando regras de segurança e o manuseio de carretéis de linha e rabiolas.





Para participar do campeonato os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site pipas.com.br

Este evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes (SEME) e pela Coordenadoria de Esportes da Subprefeitura Santana/Tucuruvi.

Serviço: São Paulo Kite In Night Fest – Campeonato Noturno de Pipas e Papagaios
Data: 30 de junho, às 19 horas
Local: Clube Escola São Paulo – Rua Viri, 425

Inscrições e informações: pipas.com.br

Telefone: 5594-1482

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário