Acidente envolvendo dois micro-ônibus deixa seis feridos em Santana

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois micro-ônibus no fim da noite desta quinta-feira (20) no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Um dos veículos bateu na traseira do outro quando o semáforo estava fechado.

O acidente aconteceu na esquina das avenidas Zaki Narchi e Cruzeiro do Sul. O vidro de um dos micro-ônibus ficou estilhaçado. O motorista não parou no farol vermelho e bateu na traseira de um veículo fretado. Ele disse que tentou frear, mas a polícia não encontrou marcas na pista que indicassem isso.

A perícia também vai investigar se o veículo estava em alta velocidade. A pancada foi tão forte que o outro micro-ônibus atravessou o cruzamento e só parou a 50 metros do acidente.

O fretado vinha da Rodovia Raposo Tavares e já tinha deixado quase todos os passageiros. O analista de produção Carlos Alberto Madeira já estava de pé para descer quando ocorreu o acidente.

“Veio uma pancada que parecia uma bomba explodindo, eu fui arremessado para trás e o motorista também”, afirmou. Ele foi levado para o hospital e liberado logo em seguida. O motorista também ficou ferido.

No micro-ônibus que causou o acidente estavam pelo menos cinco pessoas. Quatro tiveram ferimentos leves.

Fonte: G1




Sem respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Blog do Bairro Santana e Notícias » Acidente envolvendo dois micro-ônibus deixa seis feridos em Santana -- Topsy.com 21 de janeiro de 2011

Deixe seu comentário