Amy Winehouse encerra turnê brasileira com show em Santana

Em 2007, a cantora inglesa Amy Winehouse estourou nas rádios com o hit “Rehab”. Desde então, ela só vem acumulando sucessos e escândalos na carreira. Apesar de polêmica, Amy é inegavelmente talentosa, e foi premiada em 5 categorias no Grammy de 2008 com o álbum Back to Black. Em turnê pelo Brasil, a cantora virá à São Paulo, onde se apresenta como a principal estrela do Summer Soul Festival, na Arena Anhembi, em Santana, neste sábado (15).

As apresentações de Amy em Florianópolis, Recife e Rio de Janeiro (por duas vezes), foram aquém do esperado e duraram apenas uma hora em média. O set list teve as canções Rehab, Valerie, You Know I’m No Good, Love Is a Unholy War, Me and Mr. Jones, Just Friends, Back to Black, Love Is a Losing Game e Tears Dry on Their Own. O público paulista espera uma apresentação ao menos mais extensa por aqui e torce para que ela esteja guardando o melhor para o final.

Pelos cinco shows programados no Brasil, a britânica embolsará 5 milhões de libras, algo como R$ 13 milhões.

Outras atrações – Além de Amy, no Summer Soul Festival se apresentarão outros dois renomados artistas do soul: a cantora norte-americana Janelle Monáe, e o multi-instrumentista, também norte-americano, Mayer Hawthorne. O evento também conta com as atrações nacionais, Instituto, Miranda Kassin e André Frateschi.
Os ingressos já estão esgotados. A Arena Anhembi fica na avenida Olavo Fontura, 1209 – Santana.

Confira a programação do Summer Soul Festival:
15h – Abertura dos portões
18h – Miranda Kassin & André Frateschi
19h – Instituto & Convidados
20h15 – Mayer Hawthorne
21h45 – Janelle Monáe
23h15 – Amy Winehouse.




Deixe seu comentário