Avenida de Santana é liberada após Fórmula Indy

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberou a Avenida Olavo Fontoura, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, no final da manhã desta segunda-feira (2), após o término da etapa brasileira de Fórmula Indy. Segundo a companhia, a previsão é que a Marginal Tietê seja totalmente liberada na região do Anhembi por volta das 15h. As outras liberações estão sendo feitas aos poucos, segundo a CET.

Às 13h30, a CET registrou 14 km de congestionamento em São Paulo. O índice estava abaixo da média para o horário, mas as interdições da Fórmula Indy ainda causavam reflexos no trânsito.

No horário, a via com o pior trânsito era a pista expressa da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castello Branco, com 3,8 km de filas entre a Ponte do Tatuapé e a Rua da Coroa. O motorista que seguia pela pista central do mesmo sentido encontrava 3,4 km de lentidão entre a Ponte da Vila Guilherme e a Rua Professor Milton Rodrigues. Ainda na Marginal Tietê, havia 3,3 km de congestionamento na pista local do sentido da Rodovia Castello Branco entre o arco da Sabesp e a Rua Massinet Sorcinelli.

A pista expressa da Marginal Tietê é indicada pela CET como alternativa para o motorista que utiliza a pista local da própria Marginal.

Fonte: G1




Deixe seu comentário