CAT de Santana fará seleção para 632 vagas temporárias no setor de limpeza

No dias 16 e 17 de novembro  as unidades dos CATs (Centro de Apoio ao Trabalho), selecionarão trabalhadores para o preenchimento de 632 vagas temporárias no setor de limpeza, distribuídas em várias regiões da cidade de São Paulo.

Grande parte das oportunidades é destinada a auxiliares de limpeza (599 vagas), mas também há para encarregado e servente. Os salários vão de R$ 510 a R$1.600, conforme cargo e empresa contratante. Dentre as funções, 182 não exigem experiência anterior, as demais, necessitam de três a seis meses de trabalho na profissão.

Para participar do processo, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio, que varia de acordo com a vaga. Interessados podem se dirigir a uma das unidades do CAT mais próxima de sua residência, munidos de Carteira de Trabalho, RG e CPF. Para outras informações, o candidato deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156. O CAT de Santana integra o processo seletivo.

Os postos funcionam de segunda a sexta, das 7 às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h.

CAT
Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Segunda a sexta-feira – 7h às 18h
Sábado – 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário