CAT de Santana oferece vagas para profissionais de portaria, vigilante e recepção

Entre os dias 18 e 23 de outubro, os Centros de Apoio ao Trabalho (CATs), estarão com inscrições abertas para 589 vagas para porteiro, vigilante e recepcionista. Os candidatos selecionados vão trabalhar com prestação de serviços por intermédio de empresas terceirizadas em prédios comerciais e residenciais da cidade.

Dentre as oportunidades, existem 133 vagas, que não exigem experiência anterior, para as demais está sendo solicitada 6 meses de trabalho na profissão. O CAT de Santana participa do processo seletivo.

Os salários variam de R$ 635,80 a R$ 909,12 conforme a empresa contratante e o cargo. Além disso, também são oferecidos benefícios como transporte, auxílio refeição, assistência médica e uniforme.

Perfil

Podem candidatar-se para as funções de portaria e vigilante pessoas com ensino fundamental, para recepção está sendo solicitado o ensino médio, ambos completos. Em todas as áreas são necessárias noções básicas de informática e disponibilidade de horário.

Para participar os interessados pode comparecer a unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar Carteira de Trabalho, CPF e RG. As unidades funcionam de segunda a sexta das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho das 8h às 17h) e aos sábados das 7h as 13.

CAT Santana

Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Segunda a sexta-feira – 7h às 18h
Sábado – 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário