CAT de Santana seleciona profissionais para nova loja de supermercado na Zona Norte

Até esta quinta-feira (7),  o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), unidade Santana seleciona 100 profissionais do setor supermercadistas para nova loja do Grupo Pão de Açúcar, a ser inaugurada na região norte da cidade.

As ofertas são para trabalhar no setor operacional e os salários oferecidos variam de R$ 510 a R$ 920, conforme a função. Além disso, a empresa oferece treinamento, uniforme, assistência médica e vale transporte.

Para participar do processo seletivo é necessário ser maior de 18 anos, residir na região de Santana e possuir seis meses de experiência na função pretendida. Para as oportunidades de operador de supermercado e cartazistas é necessário possuir o ensino médio completo ou estar cursando. A empresa também está contratando peixeiro, padeiro, pizzaiolo, açougueiro, empacotador, confeiteiro, cartazista, ajudante de padeiro e cozinheiro.

O atendimento no CAT inicia-se às 7h e os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF para realização do cadastro. Os selecionados participam de entrevista final com os empregadores na própria unidade Santana, rua Voluntários da Pátria, 1.553 até às 13h.

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário