CAT Santana recebe inscrições para Curso de Qualificação no Setor de Pizzarias

A partir do dia 3 de abril, a Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE), em parceria com a Dídio Pizza, abre inscrições para novas turmas do Curso de Qualificação no Setor de Pizzarias no bairro de Santana – que vão até o dia 10, das 7h às 18h, em todas as unidades do CAT da Zona Norte de SP: Santana, Jaçanã, Vila Maria, Tucuruvi e Casa Verde. O curso será realizado no CAT Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1.553). A rede Dídio Pizza já contratou alguns dos mais de 300 alunos formados ao longo da parceria.

O curso é dividido em duas fases: Fase teórica – composta por aulas teóricas ministradas por nutricionistas da Dídio Pizza. Neste período, os alunos recebem noções de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho.

Os mais assíduos, na primeira etapa, com aproveitamento de 100%, seguem aprovados para a segunda fase, a das aulas práticas. Ao final dos módulos, os alunos recebem certificado de conclusão – uma porta de entrada para as mais de 4 mil pizzarias existentes na cidade de São Paulo.

Os interessados devem comparecer em uma das unidades dos CATs da Região Norte portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Serviço

Inscrições para a 4ª turma do Curso de Qualificação no Setor de Pizzarias

Data: 3 a 10 de abril

Endereço

CAT Santana

Rua Voluntários da Pátria, 1.553

Início das aulas: de 15 a 18 de abril, no CAT Santana

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário