CAT Santana seleciona profissionais para o segmento alimentício

Nos dias 2 e 3 de maio, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, selecionam profissionais em diversas funções do segmento alimentício, para trabalhar em bares, lanchonetes e restaurantes em esquema de turnos (manhã, tarde e noite). Os salários mensais variam entre R$ 560 e R$ 1.200, conforme o cargo e a empresa contratante.

Há 388 oportunidades para atendentes de lanchonete, 190 para ajudantes de cozinha, 105 garçons, 93 cozinheiros, 61 copeiros, 59 atendentes de café, 49 auxiliares de cozinha, 29 confeiteiros, 17 atendentes de bar, 16 cumins, 13 pizzaiolos, sete atendentes de mesa, quatro encarregados de bar e restaurante e churrasqueiros.

Podem participar profissionais com experiência de três a seis meses na função pretendida e disponibilidade de horário. Das ofertas, 60% delas exigem apenas o ensino fundamental completo, mas também há vagas para quem já completou o ensino médio.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência e apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF (originais).

CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Segunda a sexta-feira: 7h ás 18h
Sábado: 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário