CET implanta operação de tráfego especial para prova da Fórmula Indy em Santana

A Secretaria Municipal de Transportes, por meio da CET, SPTrans, DSV e DTP, implantará operação especial de tráfego e transporte nos dias do treino e da corrida para etapa do campeonato mundial de Fórmula Indy, a São Paulo Indy 300, entre os dias 4 e 5 de maio. A ação tem como objetivo garantir a acessibilidade do público, bem como a segurança e a fluidez do trânsito no entorno do Parque do Anhembi, zona Norte de SP.

A prova será realizada em circuito de rua e as ações programadas pela CET incluem o bloqueio de vias como a avenida Olavo Fontoura e um trecho da pista local da Marginal do Tietê. Além da implantação de uma central de gerenciamento de operações na rua Paineira do Campo, e de reforço do monitoramento, orientação e fiscalização do tráfego.

Veja todos os detalhes da operação nos links abaixo:

Chegando e saindo do evento
– os expressos da SPTrans, bolsões de táxis e estacionamentos. Locais de embarque e desembarque para cada tipo de transporte.

Vias bloqueadas e rotas alternativas
– se você mora, trabalha ou circula pela região, veja as vias que serão bloqueadas, horários e rotas alternativas

Mais informações
– veja onde você pode obter informações específicas e detalhadas, inclusive nos dias do evento no bairro de Santana. Veja também as recomendações da SMT.

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário