CET interdita ruas para show do Red Hot Chilli Peppers em Santana

O show do Red Hot Chilli Peppers em São Paulo, que acontecerá na noite desta quarta-feira (21) no Sambódromo do Anhembi, no bairro Santana, na Zona Norte de SP, irá modificar o trânsito da região. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o evento deverá atrair 27 mil pessoas.

O Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo fica entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco, entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde. De acordo com a CET, o trânsito da região será monitorado das 18h até 0h30 de quinta-feira (22).

A Rua Professor Milton Rodrigues, no sentido marginal, será interditada das 20h até 0h30. A faixa da direita da Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, também será interditada neste horário.

Os motoristas que utilizarem a Rua Professor Milton Rodrigues, no sentido marginal, deverão seguir pela Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, Praça Campo de Bagatelle, Avenida Santos Dumont, sentido Centro, Praça Airton de Abreu, chegando à Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Avenida Olavo Fontoura.

A companhia recomenda ao público que não estacione os veículos sobre calçadas, canteiros centrais, em frente a guias rebaixadas ou em locais canalizados com cones ou cavaletes. Quem puder deverá optar pelo uso do transporte público.

Fonte: G1




Deixe seu comentário