CET realiza operação de trânsito nas vias próximas ao Anhembi

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realizará uma operação especial  nas principais vias de acesso ao Sambódromo do Anhembi, no bairro de Santana (zona norte de SP) para os desfiles de Carnaval. A operação começa nesta sexta feira (4), às 21h, e vai até terça (8), contando com 460 agentes de trânsito e 80 viaturas.

A avenida Olavo Fontoura ficará interditada no sentido Santana, das 16h de sexta-feira até às 9h de terça. No sentido Casa Verde, a interdição começa às 19h. A via pode ser liberada das 9h às 16h.

Já a pista local da marginal Tietê, entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde, ficará interditada das 22h de sexta-feira às 9h de sábado (5) e das 19h às 9h de sábado a terça.

Alternativas

Os veículos que trafegam pela avenida Olavo Fontoura podem usar como opção a avenid,a Braz Leme e/ou a Marginal Tietê.

Na ocorrência de congestionamento na Praça Campo de Bagatelle, a mesma poderá ser bloqueada junto da avenida Santos Dumont, tendo como opção de desvio a avenida Assis Chateaubriand (pista local da Marginal Tietê) e a rua Massinet Sorcinelli.

A rua Massinet Sorcinelli, entre a avenida Assis Chateaubriand e a rua Marechal Leitão de Carvalho, poderá ser bloqueada junto à pista local da Marginal Tietê na ocorrência de congestionamento, tendo como opção de trânsito a pista expressa da Marginal Tietê até a Ponte do Limão, retornando pela pista sentido Ayrton Senna até a Ponte das Bandeiras ou Cruzeiro do Sul.




Deixe seu comentário