Conselho do Meio Ambiente tem eleição na Subprefeitura Santana/Tucuruvi

A Subprefeitura Santana/Tucuruvi elegerá seus candidatos ao Conselho Regional do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz no próximo domingo, 27, das 9 às 16h, em sua sede, à Av. Tucuruvi, 808.

A função do Conselho é discutir as questões ambientais da região administrativa a que pertence e propor ações de interesse da comunidade. O mandato dos conselheiros e dos suplentes será por período de dois anos e não contará com remuneração e benefícios de qualquer espécie.

Como votar

Para eleger seu candidato, basta ser maior de 16 anos e morar ou trabalhar nos distritos que compõe a Subprefeitura (Santana, Tucuruvi e Mandaqui). Os eleitores devem comparecer à Subprefeitura munidos de documento com foto e comprovante de residência ou trabalho, na data da eleição.

Diversas Atividades na Praça de Atendimento

A Subprefeitura programou, para o dia da eleição, diversas atividades culturais e de entretenimento. Na área externa da Subprefeitura haverá feira de artesanato e alimentação, além de aferição de pressão, testes de glicemia, massagem terapêutica, limpeza de pele e oficina de dança circular.

No auditório da Subprefeitura serão apresentados filmes sobre o Meio Ambiente, além de apresentação de um grupo de tocadores de violão e sarau de poesia

SERVIÇO

Evento: Eleição do Conselho do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz
Local: Subprefeitura Santana/Tucuruvi – Av. Tucuruvi, 808 – Térreo
Data: 27 de Setembro, Domingo
Horário: das 9 às 16h

Fonte: Subprefeitura Santana/Tucuruvi




Deixe seu comentário