ECO SP leva a Santana palestras e estandes sobre desenvolvimento sustentável

Quais as saídas possíveis ao desenvolvimento nacional sem prejuízo aos recursos naturais das futuras gerações? Esse é o tema central da ECO SP – Encontro Ambiental de São Paulo, que ocorre entre os dias 3 e 5 de novembro no Auditório Elis Regina do Anhembi Parque.

Sem fins lucrativos, o evento é organizado pelo SEESP (Sindicato dos Engenheiros de São Paulo) juntamente à FNE (Federação Nacional dos Engenheiros), e busca promover a importância da engenharia diante à construção de uma sociedade justa e sustentável.

Mudanças climáticas, agricultura sustentável, energias solar e eólica, política e tecnologia de tratamento de resíduos, entre outros temas, serão discutidos no ECO SP, que apresentará o projeto “Cresce Brasil + Engenharia + Desenvolvimento” com propostas à inclusão social por meio do desenvolvimento sustentável do país.

Além de palestras e debates, haverá ainda a tradicional exposição de produtos reciclados e serviços que visam à preservação do meio ambiente, como também uma mostra com mais de 30 estandes temáticos.

Serviço

ECO SP – Encontro Ambiental de São Paulo
Data: de 3 a 5/11
Confira programação no site.
Local: Auditório Elis Regina – Anhembi Parque
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Encontra Santana
Inscrições: encerradas
Tel.: (11) 3113-2610
Site: ecosp.org.br e anhembi.com.br

Fonte: Portal Cidade de São Paulo




Deixe seu comentário