Fãs de Britney são divididos em grupos de mil para evitar confusão em Santana

A ansiedade dos fãs da cantora Britney Spears, que há dias esperam em frente ao Anhembi (bairro de Santana) para garantir um bom lugar, cresceu nesta sexta-feira (18), dia do show, obrigando a Polícia Militar e a organização do evento a reforçar as regras para evitar problemas na entrada. Desde a manhã, a fila foi separada em grupos de mil pessoas, e foi autorizada a entrada de um grupo de cada vez.

A abertura dos portões, que estava prevista para as 17h, foi antecipada em cerca de vinte minutos. Não houve nenhum incidente na entrada dos dois primeiros grupos, mas a correria e o empurra-empurra não puderam ser evitados.

Em um dos últimos lugares do primeiro grupo estava o estudante universitário Marcos Macedo, de 22 anos. Ao lado de dois amigos e munido de plaquinhas onde se lê “oh”, tradicionalmente mostradas pelo público durante a canção “ ‘Till the world ends”, ele espera e provoca: “É muito melhor assistir a um show da Britney com playback e fora de forma do que um da Lady Gaga em qualquer lugar do mundo”.

Trânsito
Para evitar acidentes, duas faixas da Avenida Olavo Fontoura no sentido da Praça Campo de Bagatelle foram interditadas.

A CET recomenda aos fãs que forem assistir ao show que dêem preferência para o transporte público. Cerca de 35 mil pessoas são esperadas na noite desta sexta. Além da Avenida Olavo Fontoura, a Rua Professor Milton Rodrigues, no sentido Marginal, está interditada desde a noite de quinta-feira (17). As interdições irão até as 3h de sábado (19).

Quem usa a Rua Professor Milton Rodrigues, no sentido Marginal, deverá seguir pela Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, pela Praça Campo de Bagatelle, Avenida Santos Dumont, sentido Centro, Praça Airton de Abreu e, então, chegar à Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Avenida Olavo Fontoura.

Fonte: G1




Deixe seu comentário