Festival Planeta Terra terá Blur e Beck no Campo de Marte

A sétima edição do Planeta Terra Festival vai ser realizada no dia 9 de novembro no Campo de Marte. Em anúncio feito em conjunto com a Time For Fun, a empresa de mídias online confirmou as principais atrações do festival de música.

Entre elas, está o quarteto britânico Blur, formado por Damon Albarn (vocal/teclado), Alex James (baixo), Graham Coxon (guitarra/vocal) e Dave Rowntree (bateria). Fundada em 1989, a banda de rock alternativo já lançou sete álbuns de estúdio e vem ao Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 1999, quando o grupo vivia seu auge, graças ao seu principal sucesso, Song 2.

O americano Beck também está confirmado para o evento no bairro de Santana. Vencedor de dois Grammys em 1996, o cantor vai voltar ao país após 12 anos com o novo single, Defriended, lançado no último dia 4 de junho em sua página oficial no Youtube. Além dele, os britânicos do Palma Violets completam o line-up parcial do show. O quarteto formado em 2011 por Chilli Jesson (baixo/ vocal), Samuel Thomas Fryer (vocal/guitarra), Pete Mayhew (teclado) e Will Doyle (bateria) virá pela primeira vez ao Brasil. O grupo conquistou fama com o sucesso de seu primeiro single, Best of Friends, eleita a música do ano de 2012 pela revista New Musical Express.

Fonte: Veja




Deixe seu comentário