Green Day se apresenta quarta-feira em Santana

Após passagem por Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília, os norte-americanos do Green Day, desembarcaram em São Paulo para apresentar no Anhembi o álbum 21st Century Breakdown (colapso do século 21), lançado ano passado. O disco da banda punk traz 18 faixas, entre elas os singles Know your Enemy, East Jesus Nowhere e 21 guns (que faz parte da trilha sonora do filme Transformers).

Além das músicas do novo álbum, o repertório pode trazer surpresas como covers de bandas famosas como Black Sabbath, Led Zeppelin e AC/DC, além das clássicas Boulevard of Broken Dreams e American Idiot.

O trio, formado por Billie Joe Armstrong (vocal e guitarra), Mike Dirnt (baixo) e Tré Cool (bateria), não vinha ao país desde 1998, quando se apresentou em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, na turnê do álbum Nimrod. Nesse hiato, o trabalho da banda foi notoriamente reconhecido, principalmente devido ao sucesso do álbum American Idiot, de 2004, indicado a sete Grammys, vencendo na categoria Melhor Álbum de Rock.

A apresentação será na próxima quarta-feira (20) às 22h na Arena Anhembi, avenida Olavo Fontoura -1209, Santana. Os ingressos custam entre R$ 180 e R$ 250 (com direito à meia-entrada). Mais informações pelo telefone 4003-5588.

Fonte: Caderno SP




Deixe seu comentário