Guindaste cai de carreta e causa apagão na Rua Afredo Pujol, em Santana

SÃO PAULO – Um guindaste se desprendeu de uma carreta e atingiu dois postes na Rua Alfredo Pujol, em Santana. O guindaste caiu sobre cabos da rede elétrica, que foram rompidos. Parte do muro de uma escola também foi derrubada. O acidente ocorreu às 23h10m desta quarta e a via ficou bloqueada até 3h25m. Moradores da Casa Verde e Santana ficaram sem luz durante 50 minutos, no início da madrugada, para que a Eletropaulo pudesse isolar a área.

A Alfredo Pujol continua parcialmente interditada na altura do número 1.490, onde ocorreu o acidente, e o semáforo da esquina com a Rua Maria Curupaiti está apagado. Cerca de 50 imóveis da área continua sem luz. Segundo a Eletropaulo, a troca dos postes só pode ser iniciada a partir das 7h, depois da retirada da carga. A previsão é terminar o serviço às 10h.

Na noite de quarta, uma carreta que levava autopeças bateu em um caminhão, que invadiu parcialmente uma loja na Avenida dos Bandeirantes, na altura da Avenida Miruna. Ninguém ficou ferido.

Duas faixas da avenida ficaram interditadas no sentido Marginal Pinheiros. A via só foi completamente liberada por volta das 3h desta quinta-feira.

Fonte: O Globo




Deixe seu comentário