Hertz inaugura oitava loja em São Paulo em Santana

Esta é também uma das 12 lojas da locadora instalada em um dos Centros Automotivos de Super Atendimento da Sul América e o 117º ponto de atendimento no Brasil; Hertz pretende popularizar o serviço de locação no país e mostrar a acessibilidade e facilidade da contratação do serviço ao dar mais opções de endereços para o consumidor

A Hertz Rent a Car, líder mundial em locação de automóveis, inaugura no próximo dia 16 de dezembro sua oitava loja em São Paulo e a primeira no bairro de Santana. Instalada no novo Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A.) da SulAmérica, a loja oferece aos clientes da seguradora a comodidade de retirar prontamente um carro reserva durante o conserto de seus veículos. O objetivo da locadora, que passa a contar com 117 lojas distribuídas em 73 cidades do país, é popularizar o serviço de locação no Brasil.

“A inauguração desta loja junto ao C.A.S.A. tem como objetivo diversificar os nossos canais de distribuição de locação de veículos e aumentar a conveniência nos serviços, agilizando e facilitando o processo de locação”, explica Helio Netto, Diretor Comercial da Hertz no Brasil. “O mercado tem percebido muito bem os nossos diferenciais, como a frota mais nova e diversificada do mercado. Porém, iniciativas como a inauguração de lojas em pontos estratégicos têm sido fundamentais para ajudar a desenvolver o hábito da locação de veículos no Brasil, pois ajudam a mostrar a acessibilidade e facilidade da contratação do serviço”, completa o executivo.

A loja da Hertz no C.A.S.A de São Paulo fica no bairro de Santana, na Av. Luis Dummont Vilares, 580. www.hertz.com.br

Líder mundial

Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira no serviço de locação de veículos e é líder mundial no setor. Opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. No Brasil, possui 117 lojas – 33 em aeroportos -, está presente em 73 cidades e conta com uma frota de mais de 15 mil veículos.

Em 1995, a Hertz consagrou-se por ser a primeira na utilização do “Neverlost”, sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA. No Brasil, a empresa lançou em outubro de 2006 o “Hertz Navegador”, já disponível nas lojas de 20 cidades de 11 diferentes Estados e com nova cobertura de mapas que abrange mais de mil municípios, dentre os quais 157 aptos para a navegação. A Hertz é a primeira locadora no Brasil a disponibilizar o navegador de bordo GPS com voz eletrônica.

Fonte: Segs Portal Nacional




Deixe seu comentário