Homem é preso no Sambódromo de Santana acusado de tentar roubar troféu do Carnaval 2012

Uma pessoa foi detida no final da noite desta terça-feira (21) sob suspeita de tentar furtar o troféu da 5ª escola melhor colocada do Carnaval 2012 de São Paulo. Um homem que o acompanhava está foragido.

Bruno Raimundo Amaral, 28 anos, segurança da Galeria Pagé, no centro da capital paulista, e diretor de harmonia da Rosas de Ouro, depôs por volta das 23h na Deatur (Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista) do Sambódromo do Anhembi.

Assim que a Mocidade Alegre foi anunciada como a grande campeã do Carnaval paulista, ele e um homem identificado como Renato tentaram sair por uma das portas dos fundos do sambódromo carregando o troféu.

No entanto, segundo o delegado Osvaldo Nico, responsável pelo caso, um segurança do Anhembi os impediu de deixar o local e entrou em luta corporal com Bruno. Neste momento, integrantes da torcida da Rosas de Ouro tentaram separar a briga e foram levados à delegacia junto com o suspeito.

A polícia informou ainda que recebeu uma denúncia de que um menor supostamente armado estaria esperando pelo segurança do sambódromo no portão 25 do Anhembi para vingar Bruno.

A Rosas de Ouro ficou com o vice-campeonato de 2012, seguida pela Vai-Vai, Mancha Verde e Unidos de Vila Maria.

Fonte: R7




Deixe seu comentário