Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o Carnaval em Santana

Dez dias após o início das vendas nas bilheterias de ingressos para os desfiles das escolas de samba de São Paulo, que será realizado em março, no Anhembi, bairro Santana, 20.896 ingressos já haviam sido vendidos. Segundo a BWA, empresa que administra a Ingresso Fácil, as datas mais procuradas para os desfiles foram a sexta-feira (4/3) e o sábado (5/3), com 7.524 e 11.520 ingressos vendidos, respectivamente.

Nesta quinta-feira (10), os ingressos para as arquibancadas do setor A estavam esgotados para o desfile de 5 de março. Os ingressos para camarotes, mesas e cadeiras de pista do setor J estão esgotados para todos os dias do desfile. Para cada dia de desfile, 26 mil ingressos foram disponibilizados.

O ingresso mais barato é para a arquibancada no desfile do grupo de acesso (R$ 25). O mais caro é para a mesa de pista para quatro lugares, no setor G, durante o desfile do grupo especial realizado no sábado (R$ 1.800).

A compra pode ser feita pelo telefone da Ingresso Fácil (0xx11) 4003-2245, pela internet ingressofacil.com.br e nos seguintes endereços, de segunda a sábado, das 11h às 17h:

Estádio do Canindé (Portuguesa): rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé

Ginásio do Ibirapuera: rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera

Estádio do Pacaembu: praça Charles Miller s/nº

Estádio José Bruno Daniel: rua 24 de Maio, s/nº – Santo André

Ginásio de Esportes José Corrêa: avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 – Barueri

Estádio Anacleto Campanella: rua Walter Tomé, nº 64 – Olímpico

Estádio Palestra Itália – rua Turiassu, 1.840

Fonte: R7




Deixe seu comentário