Maroon 5 encerra turnê brasileira com show contagiante em Santana

A banda Maroon 5 encerrou, neste domingo (26), sua turnê pelo Brasil com um show contagiante e repleto de hits na Arena Anhembi, no bairro de Santana. Foi o terceiro e último show da passagem da banda pelo país, que antes havia se apresentado na cidade de Curitiba e no Rio de Janeiro.

A primeira música, “Payphone”, já deu o tom de como o público que lotou a Arena Anhembi iria se comportar: gritos apaixonados a cada movimento do vocalista Adam Levine e vozes cantando junto os principais sucessos da banda.

Sucessos que o Maroon 5 tem de sobra. A banda levantou a plateia em diversos momentos: além de “Payphone”, outros destaques foram “Makes Me Wonder” (com citação a “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, de Michael Jackson), “Sunday Morning”, “Won’t Go Home Without You” e, para fechar, “This Love”.

O grupo ainda voltou para o bis, que começou com uma versão de “Seven Nation Army”, do White Stripes, em que o Adam Levine assumiu a bateria e passou os vocais para o guitarrista James Valentine.

Depois, o bis continuou com uma versão acústica de outro grande sucesso, “Sunday Morning”. Mas os pontos altos foram as duas últimas da noite: “Don’t You Want Me” (outra cover, do Human League) e o hit “Moves Like Jagger”, com citação de “Sexy Back” (Justin Timberlake).

Em resumo: um pop divertido, contagiante e muito bem executado. No palco, o Maroon 5 mostrou que merece todo o sucesso que faz. Veja abaixo a lista de músicas do show, que reuniu 30 mil pessoas na Arena Anhembi:

“Payphone”
“Makes Me Wonder” (com citação de “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”)
“Lucky Strike”
“Sunday Morning”
“If I Never See Your Face Again”
“Wipe Your Eyes”
“Won’t Go Home Without You”
“Harder to Breathe”
“Wake Up Call”
“One More Night”
“Hands All Over”
“Misery”
“This Love”

Bis
“Seven Nation Army”
“She Will Be Loved”
“Stereo Hearts”
“Daylight”
“Don’t You Want Me”
“Moves Like Jagger” (com citação de “Sexy Back”)

Fonte: iG




Deixe seu comentário