Method Man é confirmado para festival em Santana

Method Man vem ao Brasil. A presença do rapper norte-americano foi confirmada para o Black na Cena Music Festival, que ocorrerá na Arena Anhembi, em Santana, entre os dias 22 e 24 de julho. Integrante do Wu-Tang Clan e parceiro de Redman, o rapper deve se apresentar no último dia do evento, junto com a banda Naughty by Nature, Redman, os Racionais MCs e Thaíde.

George Clinton (fundador do Parliament-Funkadelic), Public Enemy e outros artistas brasileiros como Sandra de Sá, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka e Xis também fazem parte do line-up do Black na Cena.

Em uma tenda paralela, nove DJs, como Grand Master Ney, farão o som ambiente e haverá uma série de atrações paralelas como encontro de lowriders, perfomance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. A programação completa pode ser conferida no site do Black na Cena.

Os ingressos podem ser comprados pelo zetks.com ou nas lojas Central Surf, nos shoppings Interlagos, Guarulhos, Barão de Itapetininga, Tatuapé e Center Norte. Os preços variam entre R$ 50 e R$ 250.

Programação
Sexta-feira (22/7) – das 20h às 4h
George Clinton, fundador do Parliament-Funkadelic
Sandra de Sá
O Baile do Simonal

Sábado (23/7) – 14h às 4h
Public Enemy
Jorge Ben Jor
Marcelo Yuka
Xis

Domingo (24/7) – 14h às 22h
Naughty by Nature
Method Man
Redman
Racionais MCs
Thaíde

Fonte: Estadão.com.br




Deixe seu comentário