Parque da Juventude tem música de graça neste fim de semana

Neste domingo, 30 de novembro, é a vez do Parque da Juventude, em Santana, Zona Norte da capital, receber música de qualidade e de graça. O projeto Palco Livre se apresenta a partir das 14 horas e traz o som do pop rock para toda a família.

“Queremos que as pessoas tenham acesso livre a nossa música, um som provocante e inteligente. Uso o jogo de palavras para fazer as pessoas coçarem a cabeça”, explica Paulo Branco, letrista e vocalista do grupo.

Na música Tema, a banda manda o recado: “Não tema pelo tema do sistema. Nosso tema é achar que sempre está tudo bem / Ficar rezando, esperando a próxima folga que vem/Nosso tema é se curvar às ordens do patrão

No repertório ainda tem a polêmica Maria Joana.  Um dos versos diz: eu quero um back/ eu quero um back/ Um back vocal.

 “Só quis dizer que estou à procura de uma back vocal para banda”, ironiza Branco.

Mas o show também tem músicas ingênuas como Aula de Viver, inspirada em Saltimbancos, de Chico Buarque.

“O burro que é tão inteligente /Já sacou a burrice da gente/E a zebra que nem sabe jogar/Mas virou lembrança de azar”

Todo show conta com a participação especial de um artista convidado. Neste domingo, Thiago Siqueira se junta ao grupo composto por  Cesar Vieira, no baixo; Rodrigo Romão, na guitarra; Lucio, na bateria e Paulo Banco, no vocal.

O projeto Palco Livre se apresenta em locais públicos – praças e parques das cidades brasileiras – e tem como objetivo unir as pessoas em torno de uma sonoridade de altíssimo nível, com uma pitada especial em tempos de grana curta: é grátis.

O Palco Livre tem como conceito o music truck, um caminhão que  carrega todos os equipamentos e artistas que podem “ancorar” em qualquer lugar. E para atrair ainda mais a atenção, os músicos se vestem de laranja e embalam o público. O projeto Palco Livre tem todo repertório do CD de Paulo Branco que conta com a percussão da banda d’Os Dmilsu’s.

O Projeto Palco Livre chega ao Parque da Juventude neste fim de semana

Dezembro: música boa e de graça aos domingos

O projeto Palco Livre se apresenta nos Parques Municipais de São Paulo todos os domingos do mês de dezembro antes do Natal. Dia 7, os homens de laranja estarão no Parque Raul Seixas, em Itaquera; dia 14, no Parque do Trote, na Vila Guilherme (Zona Norte) e dia 21, no Parque Vila do Rodeio (Zona Leste).

Serviço

Show Projeto Palco Livre

Data: 30/11, domingo

Horário: 14:00

Entrada livre

Parque da Juventude: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru

Informações: www.paulobranco.com.br




Deixe seu comentário