Parque da Juventude terá shows gratuitos em homenagem às mães

Neste domingo (12), o Parque da Juventude terá uma série de atividades gratuitas em homenagem às mães, o Dia das Mães no Parque, das 9h às 18h.

Uma das atrações é o show da cantora Fafá de Belém ao lado da filha, Mariana Belém. Outros grupos musicais também se apresentam ao longo do dia, como o tradicional grupo de samba da zona norte de SP, Família Macambira, o grupo Choro das Três, a Escola de Samba Unidos de Vila Maria e o cortejo do Balé Folclórico de São Paulo , que sairá do terminal de ônibus Santana seguindo em direção ao Parque da Juventude.

A programação também conta aulas de dança no bairro de Santana, yoga, ginástica e atividades que podem ser praticadas junto com os filhos, como basquete, vôlei, frescobol, patinação e rugby. Já para as homenageadas do dia, as mães terão direito a cuidar da beleza e relaxarem em um espaço exclusivo com serviços de corte de cabelo, limpeza de pelo e massagem.

O evento é promovido pela Globo com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. O Parque da Juventude se localiza na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2.630 (próximo à estação de metrô Carandiru).

Confira a programação:
9h: Aula Yoga e pilates
9h30: Aula de ginástica
10h15: Aula de Sh´Ban (passos simples ao som de hits remixados)
11h: Show Família Macambira
12h: Escola de Samba Unidos de Vila Maria
13h: Aula de ritmos (dança com vários estilos musicais)
14h: Show Choro das Três
15h: Apresentação de dança do Ventre e aula de passos básicos
15h às 16h30: Cortejo do Balé Folclórico de São Paulo
16h30: Show de encerramento com Fafá de Belém e Mariana Belém

Fonte: G1




Deixe seu comentário