Professor é agredido por aluno em universidade de Santana

Um professor universitário, de 42 anos, foi agredido por um aluno, de 29 anos, na unidade de Santana, na Zona Norte de São Paulo, do Centro Universitário UniSant’Anna, na noite desta quarta-feira (8), segundo informações da polícia. O professor sofreu lesões no braço e no rosto e precisou ser atendido no Pronto Socorro de Santana.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima no 13º DP, na Casa Verde, também na Zona Norte da capital, por volta das 18h50, o aluno do curso de Ciências Contábeis entrou na sala dela e iniciou uma discussão.

O professor disse à polícia que estava tentando orientar o aluno sobre o estágio supervisionado, mas acabou sendo agredido com socos no rosto. Em seguida, o estudante ainda aplicou uma chave de braço e o derrubou no chão, sofrendo novos ferimentos.

Depois da intervenção de outras pessoas, o professor foi levado para o hospital. Na delegacia, foi pedido o exame de corpo de delito. A vítima tem 30 dias para decidir se entra com uma queixa contra o aluno por agressão.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da UniSant’Anna disse que foi aberta “sindicância interna para apurar os fatos e que vai tomar as providências que forem necessárias” após a sua conclusão. Além disso, afirmou “que vai colaborar com as autoridades” nas investigações.

Fonte: G1




Deixe seu comentário