Projeto Desenvolvendo Talentos está com vagas abertas em Santana

A Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE) está com 500 vagas abertas para o projeto Desenvolvendo Talentos – focado na preparação de candidatos para recolocação profissional. Todas as pessoas, a partir dos 16 anos de idade, podem se inscrever para participar do projeto.

Durante nove encontros, sendo um por semana, com duração de 3 horas cada, os participantes trabalham na teoria e na prática exercícios como: autoconhecimento (pessoal e profissional), autonomia e resgate da motivação para a busca de novas possibilidades profissionais, imagem profissional, elaboração de currículo e comportamento durante processos seletivos. Além disso, os participantes aprendem técnicas  para procurar emprego, marketing pessoal, dinâmicas de grupo, identificação de habilidades para se tornarem microempreendedores e adquirem orientação para o ingresso em cooperativas de trabalho e prestação de serviços em diversos segmentos do mercado.

Confira abaixo a datas de início da próxima turma no bairro de Santana. Lembrando que as inscrições podem ser realizadas em todos os CATs.

Curso no bairro de Santana

03/04 – quarta-feira | realizado no CAT Santana

CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário