Red Hot Chili Peppers faz show hoje em Santana

Foi dada a largada para a temporada de grandes shows do segundo semestre. Depois de Rihanna, que fez o público paulistano dançar em meio a hits de peso, e antes de Katy Perry, Ke$ha, Tears for Fears e Justin Bieber, é hora de render-se aos acordes do rock.

Quem chama para a farra é o Red Hot Chili Peppers, que se apresenta nesta quarta-feira (21), na Arena Anhembi, guia de Santana, três dias antes de subir ao palco do Rock in Rio.

Formado nos anos 1980, o grupo californiano liderado por Anthony Kiedis traz ao Brasil a turnê do álbum “I’m With You”, lançado no fim de agosto. A última passagem da banda por São Paulo foi em 2002, quando as rádios disparavam os singles de “By The Way” na programação.

Irreverente e contagiante, o Chili Peppers circula com desenvoltura entre o punk rock e o pop-rock, o que explica sua turma eclética de fãs, com idades mais variadas ainda.

Na capital, quem abre o show do grupo é a banda inglesa Foals, vencedora do Mercury Awards 2010, na categoria Álbum do Ano, com o disco “Total Life Forever”. Gwen Stefani e Talking Heads estão entre as influências do quinteto.

Fonte: Band.com




Deixe seu comentário